Clique aqui para acessar as nossas redes sociais:
Nossa página do facebook

"Não tenha pressa. Mas não perca tempo". (José Saramago)

quinta-feira, 13 de agosto de 2015


No dia 24 de julho, a 2ª Vara Trabalhista de São Caetano do Sul se despediu de uma colega de longa data, mais precisamente com 24 anos de TRT. Foi a servidora Evlyn Sucaria, que iniciou sua fase de aposentadoria. Formada em letras e direito, essa amante dos livros é natural da cidade de Ubirajara, interior de São Paulo. Vamos saber um pouco mais sobre ela. E depois vale dar uma conferida no texto de despedida que ela fez e está postado no grupo do Facebook.

Meu estilo: Casual, bem simples.
Hobby/paixão: Ler.
Artista (ator, atriz, músico etc.): Fernanda Montenegro.
Livro: "Estrela Polar", de Virgílio Ferreira.
Filme: "Up - Altas Aventuras".
Música: As do Roberto Carlos.
Uma comida: Culinária árabe.
Para entreter: Teatro.
Um projeto: Aprender inglês e viajar.
Um sonho: Vou guardá-lo para mim.
Imperdível: A atuação de Dan Stulbach.
Algum pensamento marcante: "... cerre as abas da rede sobre os olhos e, com um impulso do pé (já não importa em que apoio), goze a fantasia de se sentir embalado pelo mundo." (Raduan Nassar)
Um exemplo a ser seguido: Meu pai, homem além de seu tempo.
Contagiante: O riso e o bocejo.
Insubstituível: A mãe, fada, consolo, estrela, amor pra sempre.
Quero pra mim: Um sol amável, chuva nas horas apropriadas e o muito querer ser, saber, sentir...
Uma vitória: Ter chegado à aposentadoria como se fosse começar outra vez.
Eu sou: O fiel da balança.
Uma frase: "Eu canto porque o momento existe / E a minha vida está completa / Não sou alegre nem triste / Sou poeta" - Me empresta, Cecília Meirelles?
Não posso viver sem: Minha filha! (É quem está na foto com ela, inclusive.)
Naturalidade: Ubirajara, interior de São Paulo.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 
E aí? Curtiu a matéria de hoje? Quer participar ou indicar alguém para ser o TRTeiro da Semana?Mande sua sugestão para o redacao@trtsp.jus.br