Clique aqui para acessar as nossas redes sociais:
Nossa página do facebook

"Não tenha pressa. Mas não perca tempo". (José Saramago)

SOBRE


Informativo criado pela Secretaria de Comunicação Social e enviado aos e-mails corporativos dos magistrados e servidores, ativos e aposentados. A primeira edição foi ao ar em abril de 2010. Em 2015, portanto, é comemorado o aniversário de 5 anos do nosso Bom Dia TRT!

E, para comemorar essa marca, houve uma reformulação de layout e de conteúdo, mas sem prejuízo do compromisso de bem informar o seu público. Ao contrário, o novo modelo objetiva levar informação de forma clara, rápida e agradável. Além disso, uma informação muito relevante: a participação dos magistrados e servidores continua sendo fundamental! Não deixe de participar com suas sugestões, ok? 

Editorias

O novo Bom Dia TRT continua com cinco editorias, uma para cada dia útil da semana, além das notícias do clipping diário. No lado esquerdo, notícias de interesse dos magistrados e servidores.

Informação, entretenimento, dicas de saúde, leitura, homenagem. Tudo isso continua a valer. Mas também haverá espaço para dicas do mundo corporativo. 

Confira o novo Bom Dia TRT e participe; afinal, ele é nosso!