Clique aqui para acessar as nossas redes sociais:
Nossa página do facebook

"Não tenha pressa. Mas não perca tempo". (José Saramago)

quinta-feira, 24 de setembro de 2015


Saúde, Papa Francisco, cultura, família... Essas são algumas das preferências de Gilda Renata A. Soares. Lotada na 58ª VT do Fórum Ruy Barbosa, ela nasceu em Maceió e é formada em direito. Vamos saber mais sobre ela:

Meu estilo: Sou alegre, divertida, organizada e gosto de fazer novas amizades.
Hobby/paixão: Teatro, filmes e viajar.
Artista (ator, atriz, músico etc.): Djavan
Livro: "Comer, Rezar e Amar", Elizabeth Gilbert.
Filme: "Uma Mente Brilhante", de Ron Howard.
Música: "Conquistando o Impossível", de  Beno César.
Uma comida: O estrogonofe de frango de minha mãe, Rita.
Para entreter: Parques, museus e livrarias de SP.
Um lugar do estado de São Paulo: Parque Ibirapuera.
Um projeto: Voltar pra casa!
Um sonho: Levar Darlan Salgueiro para o altar...risos!
Imperdível: As praias da minha terra, Maceió.
Algum pensamento marcante: "Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, então, não é um modo de agir, mas um hábito".
Um exemplo a ser seguido: O Papa Francisco.
Contagiante: Estar perto das pessoas que amo.
Insubstituível: Deus!
Quero pra mim: Saúde e paz!
Uma vitória: Fazer parte do TRT-2.
Eu sou: Corajosa.
Uma frase: "Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem..." Renato Russo.
Não posso viver sem: Minha família e meus amigos.