Clique aqui para acessar as nossas redes sociais:
Nossa página do facebook

"Não tenha pressa. Mas não perca tempo". (José Saramago)

quinta-feira, 10 de setembro de 2015


Sem dúvida, uma das grandes paixões de Eduardo Eloi Correa Rodrigues é o Filé à Parmegiana (do Polar). Natural de Mogi das Cruzes, ele é formado em direito e se considera “um cara de boa”. Hoje vamos conhecer um pouco mais sobre esse nosso colega, lotado na 22ª VT da capital.

Meu estilo: Acho que sou um cara que tenta sempre ver o lado bom das coisas.
Hobby/paixão: Já tive alguns hobbies: música, teatro... Ultimamente, nas horas vagas, sou "homebrewer", ou cervejeiro caseiro.
Artista (ator, atriz, músico etc.): Bob Dylan.
Livro: "Admirável Mundo Novo", Aldous Huxley.
Filme: "Império do Sol", do Spielberg.
Música: "Femme Fatale", Velvet Underground.
Uma comida: Filé a Parmegiana (do Polar, lanchonete próxima ao Fórum Ruy Barbosa).
Para entreter: Mostra de Cinema de SP, começa em outubro.
Um lugar do estado de São Paulo: Praia de Itamambuca, Ubatuba.
Um projeto: Difícil. Acho que no momento a montagem da casa nova.
Um sonho: Ver uma sociedade mais justa.
Imperdível: Festival Brasileiro da Cerveja, Blumenau-SC.
Algum pensamento marcante: Seja a mudança que você quer ver no mundo – Gandhi.
Um exemplo a ser seguido: Todos que fazem a vida valer a pena.
Contagiante: Uma banda no palco.
Insubstituível: File à Parmegiana do Polar.
Quero pra mim: File à Parmegiana do Polar.
Uma vitória: As viagens na minha bagagem.
Eu sou: Um cara "de boa".
Uma frase: Tranquilo que nem grilo.
Não posso viver sem...: File à Parmegiana do Polar.