Clique aqui para acessar as nossas redes sociais:
Nossa página do facebook

"Não tenha pressa. Mas não perca tempo". (José Saramago)

quarta-feira, 25 de novembro de 2015


Durante o dia, ele é um jovem programador que trabalha como engenheiro de segurança virtual. À noite, Elliot Alderson (Rami Malek) usa seu talento no mundo digital para atuar como um hacker vigilante, invadindo os computadores das pessoas e coletando informações sobre elas.

Sociofóbico, ele usa suas habilidades para fazer no mundo real o que considera justiça, inclusive chantageando pessoas. O conhecimento em informática é descoberto por uma anarquista social misterioso conhecido como "Mr. Robot".
É então que Elliot se junta com uma equipe de hackers conhecida como "fsociety". E uma missão é dada ao jovem: derrubar uma das maiores corporações do mundo, a E Corp (chamada de "Evil Corp" por Elliot), uma empresa que Elliot é pago para proteger.

Daí surge mais um conflito interno no personagem, usuário frequente de drogas: Destruir os CEOs da multinacional que ela acredita estar controlando e arruinando o mundo ou continuar com sua vida tranquilamente.

A trama tem sido bem recebida e antes mesmo de ir ao ar já estava com a segunda temporada garantida. Boa para quem gosta de personagens densos, muito mistério e discussão sobre a realidade em que vivemos.