Clique aqui para acessar as nossas redes sociais:
Nossa página do facebook

"Não tenha pressa. Mas não perca tempo". (José Saramago)

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016




MENSAGEM DE COMEÇO DE ANO
2016 #PartiuRecomeçar
Lá se foi 2015. Já é hora de recomeçar. Somar mais um ano de muito trabalho e dedicação ao maior tribunal regional de trabalho do país.

A imensa quantidade de trabalho é um moto-contínuo. O esforço por vezes sobre-humano de toda a equipe do TRT-2 – servidores, magistrados, colaboradores e estagiários – mantém essa gigantesca e irrefreável máquina girando e prestando seu serviço essencial à democracia.
A cada trabalhador assistido, a cada centavo de imposto recolhido, a cada empregador ouvido, a cada litígio pacificado, retribui-se a confiança que a sociedade deposita no trabalho dessa equipe, cujos postos que, para ser ocupados demandam até anos de estudo, são almejados por milhões. Mas que, ao final, são o denso encargo apenas desses poucos milhares.
Depois de um ano difícil, e de um descanso mais do que merecido, que tenhamos forças para recomeçar. Que façamos tudo melhor, não só no trabalho (já que a vida está longe de ser só isso), mas em tudo o que traga significado. Sorrir, amar, ajudar, aprender, perdoar, construir.
E que as barreiras enfrentadas sejam uma fase de mudança. Como a semente, humilde embaixo da terra escura, que germina e rompe sua prisão para ver o Sol. Floresçamos!