Clique aqui para acessar as nossas redes sociais:
Nossa página do facebook

"Não tenha pressa. Mas não perca tempo". (José Saramago)

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017









Na quinta-feira passada, falamos sobre o consumo consciente de roupas e demos dicas de alguns sites em que você pode vender e trocar as peças que não usa mais. A Camila Duarte, da 1ªVT/Barueri, conhece outra loja virtual especializada em venda e aluguel de vestidos de festa e de noiva, a “Do Meu Closet Pro Seu”.
domeuclosetproseu.com.br é três em um: você vende o seu vestido de festa que está pegando poeira no guarda-roupa, pode alugar e comprar peças novas e seminovas de marcas famosas a um preço mais em conta. 

Para vender, é preciso preencher um cadastro e anexar fotos do vestido. A equipe do site analisa o pedido, e, se for aprovado, o cliente envia o produto para o estoque da lojinha virtual. Depois, toda a responsabilidade é da empresa, até que apareça um comprador e o din din caia na sua conta.

No caso dos vestidos de noiva, o “Do Meu Closet Pro Seu” funciona como uma plataforma de anúncios. Toda a negociação é feita entre a dona do vestido e a noiva que quer economizar na hora de subir ao altar.