Clique aqui para acessar as nossas redes sociais:
Nossa página do facebook

"Não tenha pressa. Mas não perca tempo". (José Saramago)

segunda-feira, 6 de abril de 2015


Inaugurando o novo Bom Dia TRT, teremos hoje a coluna Bom Trabalho, que abordará sempre aspectos ligados ao ambiente laboral. E em tempos de Semana da Atividade Física, falaremos sobre a ginástica laboral e as salas de descompressão.

O Programa de Ginástica Laboral tem como objetivo levar a magistrados e servidores um momento no meio do dia para relaxar e alongar o corpo, com orientações de profissionais de educação física. Recentemente, o projeto entrou em uma nova fase, com a contratação de uma empresa especializada para desenvolver as aulas. A mudança permitirá que mais magistrados e servidores possam usufruir dos benefícios. As unidades da Grande São Paulo e da Baixada Santista serão as próximas a contar com o serviço.



Já a sala de descompressão do Ed. Sede faz parte de um projeto-piloto e oferece sessões em forma de circuito, com duração de 15 minutos cada, compostas por quatro estações: alongamento, relaxamento, fortalecimento e exercícios de respiração, faciais e oculares.

Mesmo se esses serviços ainda não estão disponíveis na sua lotação, clique aqui e siga algumas dicas de exercícios que podem ser feitos no ambiente de trabalho. Coloque-os em prática e estimule os colegas a também se espicharem em algum momento do dia.