Clique aqui para acessar as nossas redes sociais:
Nossa página do facebook

"Não tenha pressa. Mas não perca tempo". (José Saramago)

quinta-feira, 16 de abril de 2015


Ariane Saraiva se considera uma pessoa prática. Adora programas ao ar livre e rock. Ela é a TRTeira da semana. Dê uma olhada nas repostas dela e saiba um pouco mais dessa manauara formada em economia e que está lotada na Gestão da Força do Trabalho.

Meu estilo: Não tenho um definido, depende da fase/dia/humor, mas priorizo o conforto
Hobbie/paixão: Viajar e estar em contato com a natureza, especialmente a praia
Artista (ator, atriz, músico, etc.): Atualmente, Devendra Benhart
Livro: Um dos mais marcantes para mim é "O Perfume", de Patrick Süskind
Filme: Normalmente meus filmes preferidos são os de investigação e/ou de máfia, ou dramas mais conceituais
Música: Meus estilos preferidos são rock, samba e reggae
Uma comida: A mineira
Para entreter: Atividades ao ar livre, pode ser caminhada, esportes, uma feira
Um projeto: Minhas férias desse ano, rs
Um sonho: Morar pertinho da praia para ir sempre que der vontade
Imperdível: Ter amigos, sorrir, amar
Algum pensamento marcante: Faça o bem que deseja receber
Um exemplo a ser seguido: De quem mantém a simplicidade e não se afasta da retidão de valores e princípios, como honestidade, respeito, reciprocidade...
Contagiante: A gentileza, a educação e o bom humor (e o inverso também)
Insubstituível: Minha mãe
Quero pra mim: Saúde
Uma vitória: A independência
Eu sou: Prática
Uma frase: “Nunca desista de um sonho só por causa do tempo que você vai levar para realizá-lo. O tempo vai passar de qualquer forma”