Clique aqui para acessar as nossas redes sociais:
Nossa página do facebook

"Não tenha pressa. Mas não perca tempo". (José Saramago)

quinta-feira, 30 de abril de 2015


Paula Barreto nasceu em Salvador, mas já está mais que adaptada a São Paulo. Lotada no Núcleo do Processo Judicial Eletrônico, ela é formada em jornalismo e adora viajar o mundo. E tem mais:

Meu estilo: Não saberia definir. Pode inventar? Estilo "colcha-de-retalhos"

Hobbie/paixão: Invento um novo a cada semestre. Fotografia é uma constante, tô sempre praticando
Artista (ator, atriz, músico etc.): Mayra Andrade, cantora cabo-verdiana


Livro:
Um dos últimos que li foi "O Filho de Mil Homens", de Valter Hugo Mãe. Incrível!
Filme: "Os Pássaros", Hitchcock
Música: Toda a discografia de Gilberto Gil
Uma comida: Moqueca de camarão
Para entreter: Netflix
Um sonho: Viajar o mundo
Imperdível: Havana, Cuba. Todos deviam ir pra lá uma vez na vida
Um exemplo a ser seguido: O de mulheres fortes, a começar pela minha mãe
Contagiante: A gentileza
Insubstituível: Nada é
Quero pra mim: Saúde e bons amigos
Uma vitória: Sair de Salvador e construir vínculos em São Paulo. Já não quero mais voltar
Eu sou: Feminista
Uma frase: "Toda vez que eu dou um passo, o mundo sai do lugar."