Clique aqui para acessar as nossas redes sociais:
Nossa página do facebook

"Não tenha pressa. Mas não perca tempo". (José Saramago)

quinta-feira, 23 de abril de 2015


Victor Farah é um apreciador de uma boa música.  O TRTeiro da semana também é fã de sagas e seriados de TV. Confira as respostas abaixo e descubra um pouco mais sobre o servidor do Fórum da Zona Sul:

Meu estilo: Ser muito desencanado para ter um estilo
Hobbie/paixão: Música
Artista (ator, atriz, músico etc.): Tom Jobim
Livro: "Sidarta", do Hermann Hesse
Filme: "A Montanha Sagrada", do Jodorovsky
Música: "Take Five" - Dave Brubeck Quartet
Uma comida: Paella
Para entreter: Uma conversa
Um projeto: Estudar
Um sonho: Dar a volta ao mundo
Imperdível: O bolo de cenoura da minha avó
Algum pensamento marcante: "Crer é muito monótono, a dúvida é apaixonante." (Oscar Wilde)
Um exemplo a ser seguido: Sempre o que nos deixe em paz com a nossa consciência
Contagiante: O riso
Insubstituível: O amor
Quero pra mim: A paz
Uma vitória: Não tenho nenhuma luta que ainda não esteja em progresso
Eu sou: Diferente, como cada um de nós
Uma frase: Estranho é que apesar de sermos poeira de estrela boiando no infinito, as questões que nos retém, via de regra, são as mais prosaicas e desprovidas de fórmulas