Clique aqui para acessar as nossas redes sociais:
Nossa página do facebook

"Não tenha pressa. Mas não perca tempo". (José Saramago)

quinta-feira, 21 de maio de 2015


Atualmente lotada na 10ª Vara do Trabalho do Fórum da Zona Sul, Alexandra de Paula Ferreira Pinheiro dos Santos é otimista e adora viajar. Ela nasceu em Brasília-DF, mas foi criada em Tremembé, interior paulista. Saiba um pouco mais sobre ela:

Meu estilo: Procuro sempre estar alegre e de bom humor, adoro estar com meus amigos e minha família. Tenho necessidade de interagir com as pessoas que convivem comigo e procuro ser prestativa com todos
Hobbie/paixão: Viajar. Não importa se para longe ou algum lugar bem perto, o importante é conhecer novos lugares. Atualmente, nos meus dias livres, tento sempre conhecer algum lugar novo aqui em São Paulo. Também sou apaixonada por história e artes plásticas
Artista (ator, atriz, músico etc.): Elvis Presley
Livro: "Cem Anos de Solidão" - Gabriel Garcia Márquez
Filme: "Perfume de Mulher"
Música: "Alive" - Pearl Jam
Uma comida: Feijoada
Para entreter: Ver filmes, ler, ouvir uma boa música, assistir jogo de futebol (principalmente do Corinthians), sair com meus amigos para jogar conversa fora
Um projeto: Conseguir estabelecer minha vida aqui em São Paulo e voltar a estudar para o concurso da magistratura do trabalho
Um sonho: Dar a volta ao mundo
Imperdível: As praias de Ubatuba, litoral norte de São Paulo
Algum pensamento marcante: "Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber essa simplicidade." - Mário Quintana
Um exemplo a ser seguido: Meu pai
Contagiante: Uma boa gargalhada de alguém que eu gosto
Insubstituível: Minha família
Quero pra mim: Uma vida simples e tranquila, com as pessoas que eu amo
Uma vitória: Ter entrado no Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região
Eu sou: Otimista, bem humorada, de bem com a vida
Uma frase: "E os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música." - Friedrich Nietzche
Formação: Direito