Clique aqui para acessar as nossas redes sociais:
Nossa página do facebook

"Não tenha pressa. Mas não perca tempo". (José Saramago)

quinta-feira, 14 de maio de 2015


Lotado na Coordenadoria de Gestão Documental e Memória, e formado em arquivologia, Heroneudo Mendes Araújo é um brasiliense sossegado. “Sou muito tímido, mas adoro desafios.” E um dos desafios para a timidez dele foi dar essas respostas para que nossos colegas de Tribunal possam conhecê-lo um pouco melhor. Confira:
Meu estilo: Tranquilo e reservado; interessado e cuidadoso; um pouco desastrado
Hobbie/paixão: Leitura
Artista (ator, atriz, músico etc.): Maria Bethânia
Livro: "Mrs. Dolloway", de Virginia Woolf
Filme: "Shelter", de Jonah Markowitz
Música: "A Lista", de Oswaldo Montenegro
Uma comida: O pastel da vó e os pratos da mãe
Para entreter: Jogar videogame
Um projeto: Concluir meu livro
Um sonho: Conhecer todas as coisas boas do mundo!
Imperdível: Um bom cinema, uma boa música e ótima companhia
Um exemplo a ser seguido: Chrétien de Troyes - escritor francês do final do século XII
Contagiante: Educação e simpatia
Insubstituível: Minha família, meus amigos, meu espaço
Quero pra mim: Tranquilidade, paz e muita saúde
Uma vitória: Graduar-me
Eu sou: Uma pessoa que todos os dias tenta fazer ao menos uma coisa diferente - seja provar um suco de uma fruta desconhecida ou pegar um caminho novo - dessa forma não conto meu dia em tempo cronológico, mas em coisas diferentes que aprendi nesta vida
Uma frase: “O que torna o deserto lindo é que em algum lugar se esconde um poço” - Antoine de Saint-Exupéry, The Little Prince