Clique aqui para acessar as nossas redes sociais:
Nossa página do facebook

"Não tenha pressa. Mas não perca tempo". (José Saramago)

quinta-feira, 28 de maio de 2015


Nascido no sertão paraibano, mais precisamente na cidade de Princesa Isabel, Julio Cesar da Silva Monteiro é apaixonado por música e quer ter uma vida simplesmente feliz. Lotado na 1ª VT de Itapecerica da Serra, ele é formado em direito e aguarda o certificado de pós-graduação em direito e processo do trabalho.

Meu estilo: Sou um cara simples, apaixonado por fazer música, paraibano de raiz e que encontra em Deus o fundamento para tudo
Hobbie/paixão: Definitivamente, música. Tocar violão, guitarra etc.
Artista (ator, atriz, músico etc.): Charles Chaplin
Livro: "Descanse em Paz, meu Amor...", de Pedro Bandeira
Filme: "O Grande Ditador"
Música: "Linda Demais" (Roupa Nova)
Uma comida: Arroz de leite com carne de sol
Para entreter: Tocar guitarra
Um projeto: Ter uma família feliz
Um sonho: Tocar ao menos uma música com o Roupa Nova
Imperdível: Estar com aqueles que amamos
Um exemplo a ser seguido: Jesus Cristo
Contagiante: O sorriso de um bebê
Insubstituível: Minha mãe
Quero pra mim: Uma vida simples, mas feliz
Uma vitória: A aprovação no concurso do TRT-2
Eu sou: Fiel e dedicado
Uma frase: "O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece". (I Coríntios 13:4)
Não posso viver sem...: Minha futura esposa Jéssyca