Clique aqui para acessar as nossas redes sociais:
Nossa página do facebook

"Não tenha pressa. Mas não perca tempo". (José Saramago)

quarta-feira, 3 de junho de 2015


Após participar da banda “King Rassan Orchestra” por sete anos, o servidor Fernando Hauschild (Secretaria de Comunicação Social) faz sua estreia na carreira solo com o álbum “Tupi Saxão”. O trabalho tem ainda a participação de outro servidor do TRT-2 na banda, o tecladista Henrique Sales Costa, da 9ª VT/SP, do Fórum Ruy Barbosa.

O nome que dá título ao álbum não foi escolhido por acaso. A denominação vem da mistura entre tupi-guarani com anglo-saxão e simboliza a busca da harmonia entre as influências nacionais e estrangeiras. 

Diferente de outros trabalhos nacionais de música jamaicana, o novo álbum não apresenta somente sonoridades do reggae, mas também outros estilos musicais. Além de ritmos do país da América Central (como ska e rocksteady), o CD conta com pitadas de jazz, hip-hop, rock e música popular brasileira. Já as composições falam sobre autoconhecimento, busca espiritual, desilusões e fatos cotidianos. 

Caso você esteja interessado em descobrir o resultado final dessa mistura de elementos, acesse o canal do “Tupi-Saxão” no YouTube e saiba mais: