Clique aqui para acessar as nossas redes sociais:
Nossa página do facebook

"Não tenha pressa. Mas não perca tempo". (José Saramago)

quinta-feira, 18 de junho de 2015


Henrique Tiago Clarke Binns é fisioterapeuta aqui da nossa Seção de Reabilitação do Tribunal. Carioca, ele curte rock e fazer amizades por onde passa:

Meu estilo: Ainda procuro o meu estilo, provavelmente vou morrer sem saber
Hobbie/paixão: Ler, assistir a filmes, dançar, estar junto à natureza
Artista (ator, atriz, músico etc.): Raul Seixas
Livro: "Além do Fim do Mundo", de Laurence Bergreen. Narra com detalhes a circunavegação liderada por Fernão de Magalhães.
Filme: "Oldboy", versão coreana (original)
Música: "Volver a los 17", de Violeta Parra
Uma comida: Acarajé
Para entreter: Conversar com os amigos
Um projeto: Atravessar a América Latina
Um sonho: Que a humanidade consiga desenvolver um estilo de vida mais baseado na cooperação e valorização multicultural e menos no poder e no consumo
Imperdível: Uma peça de teatro: "Descobrindo as Américas". É tão boa que está há mais de 10 anos em cartaz viajando pelo Brasil
Algum pensamento marcante: Todos os pensamentos que consigam se alinhar com o que eu sinto e o que eu faço, sem deixar espaços para incoerências, são marcantes pra mim
Um exemplo a ser seguido: Meus pais
Contagiante: O vírus do rock
Insubstituível: Família (incluindo as amizades)
Quero pra mim: "Uma casinha qualquer no colo da serra, um palmo de terra pra se plantar"
Uma vitória: Fazer tantos amigos por onde eu passo
Eu sou: Tranquilo, de fala mansa, observador, um tanto teimoso e curioso. Procuro sempre manter a mente aberta pra aprender, apreender, mudar e evoluir. Praticante da tolerância
Uma frase: "A verdade de outra pessoa não está no que ela te revela, mas naquilo que não pode revelar-te. Portanto se quiseres compreendê-la, não escute o que ela diz, mas antes, o que ela não diz", Khalil Gibran.
Não posso viver sem...: Sentir o cheiro da maresia de quando em quando