Clique aqui para acessar as nossas redes sociais:
Nossa página do facebook

"Não tenha pressa. Mas não perca tempo". (José Saramago)

segunda-feira, 17 de agosto de 2015


Você conhece o trabalho dos agentes de segurança do Tribunal? Sempre ajudando a manter a segurança e organização dos prédios, eles também são responsáveis pela locomoção de magistrados e servidores.

A Coordenadoria de Suporte e Apoio a Magistrados é a repartição encarregada de garantir o transporte de funcionários e serviços pela 2ª Região. Comandada pelo diretor Elton José Boulanger da Silva e mais dois assistentes, a coordenadoria é dividida em duas seções: a Seção de Transportes Administrativos e Apoio a Magistrados, e a Seção de Manutenção da Frota.  
Cada motorista (no total são 32) recebe instruções sobre condução de veículos e passa por uma sequência de cursos anualmente. As aulas são voltadas para capacitar os profissionais e garantir a melhoria do serviço. Em 2014, os cursos de destaque foram os de Segurança e Proteção de Magistrados e Autoridades - SPAM, Operador de Inteligência - COI, Proteção de Autoridades e Conduta Preventiva, e de Direção Defensiva e Operacional.

Os veículos também recebem atenção especial. Os carros cumprem um cronograma de revisões preventivas e manutenções. O trabalho é feito por dois técnicos administrativos, com especialidade em mecânica, e empresas contratadas pelo Tribunal.

Qualquer pessoa pode solicitar o serviço sempre que houver necessidade de condução de magistrados, transportes de materiais, compras, refeições, equipamentos e processos, sempre relacionados a questões funcionais. 

Para a solicitação de transporte, a Seção de Transportes Administrativos e Apoio a Magistrados dispõe de um espaço específico na intranet. O agendamento é feito na aba SISTEMAS / AGENDAMENTO DE TRANSPORTES (clique aqui). Isso posto, após preenchimento dos dados, o agendamento está concretizado.

Conhecendo melhor os trabalhos dos nossos colegas fica mais fácil termos um Bom Trabalho.