Clique aqui para acessar as nossas redes sociais:
Nossa página do facebook

"Não tenha pressa. Mas não perca tempo". (José Saramago)

quinta-feira, 29 de outubro de 2015


Há 10 anos no TRT-2, Rafael Abed dos Santos Oliveira é torcedor do Corinthians. Ele nasceu em Sorocaba-SP, é formado em direito e atualmente está lotado na 1ª VT de Jandira. Vamos saber mais sobre quem ele é:

Meu estilo: Não consigo identificar um que me descreva.
Hobby/paixão: Plantar árvores, cuidar de animais e "fuçar" no Facebook.                      
Artista: Coldplay.
Livro: O último que li e gostei foi "A Incrível Viagem de Shackleton", Alfred Lansing.
Filme: O último que assisti e gostei foi "O Jogo da Imitação", Morten Tyldun.
Música: "Carry On", Angra.
Uma comida: Feijoada.
Para entreter: Atividades ao ar livre com minha namorada, Netflix e meus cachorros.
Um lugar do estado de São Paulo: Brotas.
Um projeto: Ter um sítio.
Um sonho: Viajar para todos os continentes.
Imperdível: A Arena Corinthians!
Algum pensamento marcante: “Não tentes ser bem sucedido. Tente antes ser um homem de valor.” (Albert Einsten).
Um exemplo a ser seguido: Margaret Thatcher.
Contagiante: A fiel torcida corinthiana.
Insubstituível: A família.
Quero pra mim: Mais tempo!
Uma vitória: Independência financeira.
Eu sou: Tranquilo, bem-humorado e realista.
Uma frase: “Eu sou dono e senhor do meu destino; Eu sou o comandante da minha alma.” (William E. Henley).
Não posso viver sem: Liberdade.