Clique aqui para acessar as nossas redes sociais:
Nossa página do facebook

"Não tenha pressa. Mas não perca tempo". (José Saramago)

quinta-feira, 15 de outubro de 2015


Quando se fala em arte, Ricardo Soares Ferreira aprecia grandes clássicos do cinema, da música e da literatura. Há sete anos no Tribunal, esse nosso colega é formado eletricista há 40 anos na Escola Politécnica da USP e atualmente está lotado na 6ª Vara Trabalhista de Osasco. Saiba mais um pouquinho sobre ele:

Meu estilo: Sou preocupado e penso muito.
Hobby/paixão: Leitura.
Artista (ator, atriz, músico etc.): Beatles e Chico Buarque.
Livro: "2001, Uma Odisseia no Espaço", de Arthur C. Clarcke.
Filme: "2001, Uma Odisseia no Espaço" (Stanley Kubrick), "Laranja Mecânica" (Stanley Kubrick) e "O Conde de Monte Cristo" (Kevin Reynolds).
Música: 5ª Sinfonia de Beethoven.
Uma comida: Feijoada.
Para entreter: Cinema, leitura e bate-papo com os amigos.
Um projeto: Já realizei todos.
Um sonho: Ver minhas netinhas adultas, formadas e felizes.
Um exemplo a ser seguido: Madre Teresa de Calcutá.
Contagiante: Alegria.
Quero pra mim: Saúde.
Uma vitória: Ter me formado na Escola Politécnica da USP.
Eu sou: O cara... rs.
Uma frase: “Tudo que sei é que nada sei.” (Sócrates).
Não posso viver sem: Amor.