Clique aqui para acessar as nossas redes sociais:
Nossa página do facebook

"Não tenha pressa. Mas não perca tempo". (José Saramago)

quinta-feira, 12 de novembro de 2015


A música na veia é uma das características mais marcantes de Henri Joseph Abboud. Natural de Vitória-ES, ele é tecladista e backing vocal da Rádio Show, banda que toca rock clássico em casas de música ao vivo na Grande São Paulo. Ele também é músico da Revival, uma cover do Pink Floyd que é sucesso de público em Vitória. Então, vamos saber mais do nosso colega da Seção de Pesquisa de Novas Tecnologias:

Meu estilo: "Estilo Henri" (é um trocadilho que o pessoal da banda faz quando tocamos "Burn", do Deep Purple, que tem, logo antes do refrão, a frase "still I hear"!). E falando sério, realmente é o estilo Henri, não me vejo enquadrado em um estilo preestabelecido, ainda bem.
Hobby/paixão: Música.
Artista (ator, atriz, músico etc.): É muito difícil escolher um só artista, mas vou colocar o nome de uma das bandas que mais gosto: Pink Floyd.
Livro: "Admirável Mundo Novo", de Aldous Huxley.
Filme: "Contato".
Música: "Shine on You Crazy Diamond" (Pink Floyd).
Uma comida: Vou citar um tipo de comida, puxando a sardinha para meus ancestrais: árabe.
Para entreter: Boa música.
Um lugar do estado de São Paulo: Sala São Paulo.
Um projeto: Ultimamente tem sido me adaptar à vida de pai, estamos com dois filhinhos (o Jon, de 2 anos, e a Nina, de 4 meses), e haja trabalho!
Um sonho: Trabalhar com música, morar em Londres.
Algum pensamento marcante: "Eu que não me sento no trono de um apartamento com a boca escancarada cheia de dentes esperando a morte chegar."
Quero pra mim: Poder viajar muito pelo mundo.
Uma vitória: Ter casado com a pessoa certa.
Eu sou: Tranquilo.
Uma frase: "Música é vida interior, e quem tem vida interior jamais padecerá de solidão." (Artur da Távola)
Não posso viver sem...: Música (não brinca!).
Formação: Formado em engenharia civil na UFES em 2000. Título de mestre em informática obtido na UFES em 2004.
Quanto tempo de TRT-2: 4 anos e 8 meses.