Clique aqui para acessar as nossas redes sociais:
Nossa página do facebook

"Não tenha pressa. Mas não perca tempo". (José Saramago)

quarta-feira, 11 de novembro de 2015


Se “The Good Wife” ou “Law and Order” são algumas das suas séries favoritas, você tem que assistir a “Suits”. Aparentemente comum, o programa conta o cotidiano de um escritório de advocacia em Nova Iorque. Porém, o seriado escrito por Aaron Korsh é sucesso entre os críticos e continua conquistando o público até hoje.

Harvey Specter é um dos melhores advogados de Manhattan. Seguindo a política da empresa, ele precisa contratar um aprendiz que tenha estudado na Universidade de Harvard. Entre os candidatos, está Mike Ross. 
O jovem não terminou a faculdade de direito, por ter sido pego vendendo uma prova para a filha do reitor. Foi expulso da universidade e começou a ganhar a vida fazendo provas para outras pessoas. A diferença é que Mike possui uma mente brilhante. Ele consegue se lembrar de tudo e adquire conhecimento de modo muito fácil.

A memória fotográfica e enciclopédica do rapaz acaba impressionando Harvey. O advogado resolve contratá-lo e ensinar todos os truques do ramo jurídico. Mas, para isso, ambos tiveram que mentir e falar que Mike é graduado e frequentou Harvard. 

O melhor do seriado é acompanhar a evolução dos personagens. A história conta com bastante drama e humor sarcástico, além de uma ótima trilha sonora. A quinta temporada de “Suits” estreou recentemente nos Estados Unidos. No Brasil, a série pode ser vista no Netflix ou TNT Séries.