Clique aqui para acessar as nossas redes sociais:
Nossa página do facebook

"Não tenha pressa. Mas não perca tempo". (José Saramago)

quinta-feira, 5 de novembro de 2015


Hoje, Jossiely Martins Da Silva completa exatos três anos de TRT-2. E o TRTeiro da Semana é com ela, que tem aqui, no nosso Tribunal, o primeiro emprego como servidora pública: “algo que sempre desejei, busquei e estou muito feliz por alcançar.”

E ela fala um pouco mais sobre quem é: “Amo enlouquecidamente minha família e meus amigos, os quais não vivo sem. Gosto de viajar, de um bom papo e de estar em ambientes com pessoas felizes.”

E que venham muitos mais anos para a Jossiely como nossa colega de trabalho! Ela dá a maior força pro pessoal aqui da Secretaria de Comunicação Social, pois é uma das comunicadoras regionais, nos dando suporte quando precisamos de algo, nos passando informações sobre o local onde ela trabalha...

Meu estilo: Despojado.
Hobby/paixão: Viajar.
Para entreter: Estar com meus amigos.
Um lugar do estado de São Paulo: São José dos Campos-SP.
Um projeto: Viajar o mundo.
Algum pensamento marcante: "Às vezes, para dar um passo para frente, precisamos dar dois para trás."
Naturalidade: Paraná-PR.
Formação: Administradora de empresas.
Lotação: 1ª Vara de Itaquaquecetuba-SP.
Quanto tempo de TRT-2: EXATOS 3 ANOS EM 05/11/2015.