Clique aqui para acessar as nossas redes sociais:
Nossa página do facebook

"Não tenha pressa. Mas não perca tempo". (José Saramago)

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015


Nesta quinta (17) estreia Star Wars: O Despertar da Força. O filme é o sétimo episódio da famosa franquia de George Lucas e tem direção de J.J. Abrams.
Poucas informações foram divulgadas sobre o novo filme mas sabe-se que a história se passará trinta anos após os acontecimentos do “Episódio VI: O Retorno de Jedi”. Rey (uma mecânica), Finn (ex-Stormtrooper) e Poe (piloto da Resistência) são os novos heróis. O trio encontra um sabre de luz perdido no espaço e decidem devolver ao seu dono. Sem imaginar que a relíquia é de Luke SkyWaker. 

Durante o longa, também vemos a luta da Resistência (antiga Aliança Rebelde) contra a Primeira Ordem (antigo Império Galáctico). O novo episódio conta com o retorno de antigos personagens. Han Solo, Chewbacca e Princesa Leia estão de volta para a alegria dos fãs. O músico John Williams também voltou para a produção e é novamente o autor da trilha sonora da saga.

Ficou curioso? Quer saber como será o Star Wars: O Despertar da Força? Então, assista o trailer abaixo e fique ainda mais ansioso.