Clique aqui para acessar as nossas redes sociais:
Nossa página do facebook

"Não tenha pressa. Mas não perca tempo". (José Saramago)

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015


Neste sábado (12), a Cisne Negro Cia de Dança faz uma apresentação acessível do espetáculo "O Quebra Nozes", no Teatro Alfa. A inclusão será garantida pelo aplicativo WhatsCine, que oferece recursos de audiodescrição, legendas ou libras para pessoas com deficiências visuais e auditivas. A dica é da servidora Gilzamara Rosa, da Seção de Acessibilidade.
A história conta as aventuras de Clara e de seu boneco Quebra-Nozes, que se transforma em príncipe durante um sonho da garota no qual ambos devem enfrentar um exército de ratos. A obra foi encenada pela Cisne Negro em 1983 e, desde então, é um dos principais espetáculos do repertório da companhia.

O evento oferecerá entradas gratuitas (em número limitado) para pessoas com deficiência. Para solicitar uma das entradas, é necessário enviar um e-mail para comunicacao@md.org.br, com nome, sobrenome, telefone (celular, de preferência) e deficiência. O Teatro Alfa reservará alguns equipamentos para empréstimo, mas recomenda baixar, com antecedência, o aplicativo gratuito WhatsCine na loja de aplicativos da Apple ou do Google. Ao chegar, basta se conectar à rede WiFi do WhatsCine.

Espetáculo de dança "O Quebra Nozes"
Onde: Teatro Alfa - R. Bento Branco de Andrade Filho, 722, Santo Amaro, São Paulo - SP, 04757-000