Clique aqui para acessar as nossas redes sociais:
Nossa página do facebook

"Não tenha pressa. Mas não perca tempo". (José Saramago)

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015


Marli Salvioni tem uma característica marcante: a solidariedade. Há 19 anos ela faz trabalhos sociais. E este ano ela está ajudando na arrecadação de material para um natal mais feliz para duas instituições da capital paulista. Então hoje temos a oportunidade de conhecer um pouco melhor uma de nossas colegas e também de ajudarmos ao próximo. Vamos ler o perfil dela e ao final podemos conferir como podemos ajudar.

Livro: Evangelho Segundo o Espiritismo (“um código moral fantástico”).
Filme: Doutor Jivago, com Omar Sharif.
Música: How can I go on, do Queen.
Para entreter: Gosto de viajar, ir ao cinema e ao teatro.
Um lugar do estado de São Paulo: Parque do Ibirapuera, por ser um lugar onde se pode fazer atividade física, piquenique, ou simplesmente relaxar.
Um sonho: Viver para ver meus netos crescerem.
Imperdível: O show de tenores e sopranos que acontece no Lago Rita Bier, em Gramado - RS, na época do Natal Luz.
Um exemplo a ser seguido: O Mestre dos Mestres.
Contagiante: A música, basta ouvir para entrar no clima.
Insubstituível: Na minha vida, é meu filho.
Quero pra mim: Uma velhice tranquila, com saúde.
Uma vitória: Foi ter criado meu filho, sozinha.
Eu sou: Uma pessoa tentando melhorar a cada dia.
Não posso viver sem...: Minha família e meus amigos.
Lotação: Seção de Segurança Institucional - Unidade Administrativa I
Tempo de TRT: 22 anos

Marli Salvioni, lotada na Seção de Segurança Institucional - Unidade Administrativa I. Telefone para contato: (11) 99950-4381.

- CEFRAN/CASA DE CLARA. Rua Serra de Jairé, 308 - Belém - São Paulo - Fone: (11) 2607-7763 - Coordenadora: Cássia. 
Trabalham com portadores do HIV e com idosos carentes. A Marli está arrecadando para eles 100 cestas de natal, dessas encontradas nos supermercados, com itens diversos. 

- CENTRO DE REFERENCIA E ACOLHIMENTO PARA IMIGRANTES. Rua Japurá, 234 - Bela Vista - São Paulo - Fone: (11)3112-0074 - Coordenadora: Margarete.
Acolhem imigrantes refugiados. Está sendo arrecadado para eles 120 kits com produtos de higiene: escova e pasta de dente, shampoo, condicionador, sabonete, desodorante, barbeador e etc. 

O local de entrega das doações é na Unidade Administrativa I, do TRT, na Av. Marquês de São Vicente, 121 - Bloco A - Térreo - com Marli, ou, se preferirem, nas próprias instituições, até o dia 16 de dezembro 2015.