Clique aqui para acessar as nossas redes sociais:
Nossa página do facebook

"Não tenha pressa. Mas não perca tempo". (José Saramago)

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016


O TRTeiro da Semana de hoje é um Cavaleiro. Ocimar Melo Nascimento ganhou, em 2015, a comenda da Ordem do Mérito do TRT-2 no grau Cavaleiro. Quem circula pelo Ed. Sede com certeza já o viu por lá servindo chá e café com a simpatia que lhe é peculiar. Funcionário terceirizado, este paulista está em nosso Tribunal há 34 anos. Vamos conhecer um pouco mais do Ocimar, um apaixonado por música.

Meu estilo: "Blueseiro".
Hobby/paixão: Ouvir música.
Artista (ator, atriz, músico etc.): Denzel Washington.
Livro: "Grande Sertão Veredas", Guimarães Rosa.
Filme: "Megamente".
Música: "Mother", John Lennon.
Uma comida: Arroz e feijão.
Para entreter: Amigos, bebida e muita música.
Um lugar do estado de São Paulo: Minha casa.
Um projeto: Estar bem comigo mesmo.
Um sonho: Menos desigualdade social no Brasil.
Imperdível: Não deixar para amanhã o que pode ser feito hoje.
Algum pensamento marcante: Fazer a sua parte para não se tornar um miserável amanhã.
Um exemplo a ser seguido: Daisaku Ikeda - presidente da Soka Gakkai.
Contagiante: Alegria.
Insubstituível: A vida.
Quero pra mim: A verdade.
Uma vitória: Passar dos 50 anos.
Eu sou: Uma pessoa simples.
Uma frase: Sofra o que tiver que sofrer e desfrute o que tiver que desfrutar.
Não posso viver sem...: Paz.