Clique aqui para acessar as nossas redes sociais:
Nossa página do facebook

"Não tenha pressa. Mas não perca tempo". (José Saramago)

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016


Um estudo da agência internacional "We are Social” apontou que o Brasil está entre os países que mais acessam a internet. De acordo com o levantamento, estamos on-line durante 9 horas e 13 minutos, todos os dias. A dica de hoje refere-se a esse espaço virtual: é a página da Justina no Facebook. 
A Justina é uma adolescente conectada nas redes sociais e, assim como muitas pessoas, tem dúvidas sobre a legislação trabalhista. O objetivo da página é esclarecer, de forma lúdica e simples, os direitos e deveres da personagem ao longo de sua trajetória. 

Agora, ela tem 15 anos e foi contratada como aprendiz em uma construtora em Guarulhos. O tempo vai passar, e essa mocinha vai vivenciar diversas fases da vida pessoal e profissional. Em sua linha do tempo, aparecerão muitos posts relacionados ao direito do trabalho, pois as dúvidas mais frequentes da população serão personificadas pela personagem. A fanpage do TRT-2, em contínua comunicação com a Justina, responderá aos questionamentos da personagem e dará dicas.

Quer acompanhar essa história? Então, acesse www.facebook.com/justinatrt2 e clique curtir. E não se esqueça de indicá-la para seus amigos!