Clique aqui para acessar as nossas redes sociais:
Nossa página do facebook

"Não tenha pressa. Mas não perca tempo". (José Saramago)

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016


Vitor Rezende trabalha no TRT-2 e é voluntário na ONG Sonhar Acordado, que promove ações positivas no âmbito cultural, socioambiental, recreativo e esportivo. Esse santista ainda sonha com a magistratura. Além disso, ele adora praticar esportes. Como ele consegue tempo pra tudo isso? Talvez tempo não seja bem um problema, já que ele tem apenas 21 anos. Vamos saber um pouco mais desse nosso colega formado em direito e que atualmente está lotado no gabinete do desembargador Marcos César Amador Alves:

Meu estilo: Casual.
Hobby/paixão: Fazer esporte.
Artista (ator, atriz, músico etc.): Roberto Carlos.
Livro: "A Sombra do Vento", Carlos Ruiz Zafón.
Filme: "Forrest Gump".
Música: "Pela Luz dos Olhos Teus", Tom Jobim.
Uma comida: Feijoada.
Para entreter: Sair com os amigos à noite.
Um lugar do estado de São Paulo: Santos.
Um projeto: Prestar a magistratura do trabalho.
Um sonho: Conhecer vários países.
Imperdível: Assistir a um concerto da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp).
Algum pensamento marcante: "Se eu tivesse oito horas para derrubar uma árvore, passaria seis afiando meu machado." (Abraham Lincoln).
Um exemplo a ser seguido: Papa Francisco.
Contagiante: Dar risada.
Insubstituível: A comida da minha mãe!
Quero pra mim: A companhia de pessoas queridas ao longo da vida.
Uma vitória: Passar no concurso do TRT aos 20 anos.
Eu sou: Tranquilo.
Uma frase: Nunca desista!
Não posso viver sem...: Minha família.