Clique aqui para acessar as nossas redes sociais:
Nossa página do facebook

"Não tenha pressa. Mas não perca tempo". (José Saramago)

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016


Também conhecido como Tupi Saxão, seu nome artístico, Fernando Hauschild gosta de praia e música. Gaúcho, ele é formado em desenho industrial (programação visual). Atualmente lotado na Secretaria de Comunicação Social, ele gosta de ficar sossegado ouvindo reggae, de preferência em uma praia.

Meu estilo: Praia e garagem.
Hobbie/paixão: Surf e música.
Artista: Cartola.
Livro: O mundo é barbaro (Luís Fernando Veríssimo).
Filme: O Resgate do Soldado Ryan.
Música: One Love (Bob Marley).
Uma comida: Mexicana.
Para entreter: Série Vikings (History Channel).
Um projeto: Meu projeto musical, Tupi Saxão.
Um sonho: Gravar muitos discos.
Imperdível: Manhã de inverno ensolarada na praia.
Algum pensamento marcante: “Deus é um só, mas se manifesta de muitas maneiras”
Um exemplo a ser seguido: Meu amado Guru (mestre espiritual) Prem Baba.
Contagiante: A paz e o amor.
Insubstituível: O mar.
Quero pra mim: Uma vida sem máscaras.
Uma vitória: Meu primeiro disco: Tupi Saxão (Clique aqui para ouvir a íntegra do disco).
Eu sou: Eclético.
Uma frase: “Sentimos o amor quando ele nos atravessa para alcançar o outro” (Prem Baba).
Não posso viver sem...: Meditar.