Clique aqui para acessar as nossas redes sociais:
Nossa página do facebook

"Não tenha pressa. Mas não perca tempo". (José Saramago)

quinta-feira, 3 de março de 2016



Há 28 anos ela trabalha no TRT-2. Graduada e pós-graduada em direito, Dirlene Jorge Ribeiro é paulista e adora pizza, e se for pra acompanhar um filminho, melhor ainda. Atualmente ela está lotada no gabinete do desembargador Orlando Apuene Bertão e sonha com a merecida aposentadoria.

Meu estilo: Descolada.
Hobby/paixão: Andar de moto.
Artista (ator, atriz, músico etc.): Brad Pitt.
Livro: Homem da Capadócia, Wilson R.
Filme: O Clã.
Música: Vitoriosa (Ivan Lins).
Uma comida: Pizza.
Para entreter: Cinema.
Um lugar do estado de São Paulo: Ubatuba.
Um projeto: Trabalhar com reiki.
Um sonho: Conhecer o mundo.
Imperdível: Bom papo com amigos.
Algum pensamento marcante: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."
Um exemplo a ser seguido: Meu pai.
Contagiante: Gargalhada.
Insubstituível: Pai e mãe.
Quero pra mim: Helicóptero.
Uma vitória: Aposentadoria.
Eu sou: Bem humorada.
Uma frase: Eu quero, eu posso, eu conseguirei.
Não posso viver sem...: Liberdade.