Clique aqui para acessar as nossas redes sociais:
Nossa página do facebook

"Não tenha pressa. Mas não perca tempo". (José Saramago)

quinta-feira, 19 de maio de 2016

A Ilva Vidotto está fazendo a sua parte para uma sociedade mais consciente e solidária, por isso, mais uma vez a coluna “Transforma o mundo” traz uma sugestão dela. Depois do mutirão de castração de cães e gatos, nossa colega lotada no gabinete do desembargador Marcos César Amador Alves indica a ONG Sonhar Acordado, onde seu colega de gabinete Vitor Rezende é voluntário.

A ONG, por meio do trabalho voluntário, atua junto a instituições, orfanatos, casas de apoio e hospitais para transformar a vida de crianças e adolescentes carentes, cultivando os valores de amizade, respeito, sinceridade e solidariedade.
O Sonhar Acordado possui dois tipos de projetos: os contínuos, com atividades a cada mês, e os esporádicos, que acontecem duas vezes por ano. Ambos desenvolvem atividades culturais, esportivas e recreativas. Um exemplo é o Dia de Sonho, uma grande festa que marca o primeiro contato entre muitos jovens voluntários e as crianças das instituições atendidas. Em São Paulo, o próximo Dia de Sonho será no dia 05 de junho e reunirá 1.200 crianças e 1.200 voluntários que farão a alegria dos pequenos.

Você pode participar dessa campanha se tornando um voluntário ou comprando bilhetes da ação beneficente. Cada bilhete custa R$10,00 e além de ajudar a ONG, ainda garante a participação num sorteio com vários prêmios. Para comprar, envie um e-mail paragrandesfestas.sp@sonharacordado.org.br com o assunto "Ação Beneficente DDS".

Para ser voluntário acesse: http://www.sonharacordado.org.br

A ONG Sonhar Acordado foi fundada em 1998, no México. O trabalho social chegou ao Brasil em 2000 e atua em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Fortaleza, Curitiba, Brasília e outras cidades do interior paulista.