Clique aqui para acessar as nossas redes sociais:
Nossa página do facebook

"Não tenha pressa. Mas não perca tempo". (José Saramago)

sexta-feira, 10 de junho de 2016









Ah, o amor... O fim de semana é dedicado a ele, porque domingo (12) é Dia dos Namorados.

Prepare-se para ver suas redes sociais cheias de fotos de casais e decorações de coração por todos os lados. Para comemorar essa data tão romântica, separamos alguns passeios econômicos e outros mais sofisticados para quem quer impressionar... mas aqueles bombons e o carinho são bem-vindos mesmo que você fique em casa!
Para os solteiros inconformados: antes de se afundar no brigadeiro, converse com o santo casamenteiro. Quem sabe, ano que vem, é você quem esteja decidindo onde vai comemorar esse dia...

Rua Avanhandava: uma das ruas mais fofinhas de São Paulo, com iluminação colorida, fontes e vários restaurantes como o Famiglia Mancini Cantina. O quarteirão entre as ruas Martins Fontes e Martinho Prado, na Bela Vista, tem ainda uma galeria de arte.

Parques Buenos Aires e Burle Marx: são boas opções para quem quer tranquilidade sem sair da capital. No Buenos Aires, dá para levar o bichinho de estimação de carona, porque tem um espaço para ele brincar.

Parque Buenos Aires - av. Angélica, 1500, Higienópolis, São Paulo. Horário: das 6h às 18h.

Parque Burle Marx - av. Dona Helena Pereira de Moraes, 200, Panamby, São Paulo. Horário: das 7h às 19h.

Terraço Itália: considerado um dos lugares mais românticos da capital. O restaurante fica no alto do Edifício Circolo Italiano, no Centro, e tem uma vista privilegiada a 160 metros de altura. Mas tudo isso tem um custo, confira seu orçamento.

Av. Ipiranga, 344, 41º andar. Telefone: (11) 2189-2929. O restaurante abre para almoço e jantar.

Skye Bar e Restaurante: ambiente ao ar livre no topo do Hotel Unique, no bairro dos Jardins. A vista panorâmica da cidade é o cenário perfeito para um dia especial. A média de preço é de R$ 70,00.

Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4700, Jardins, São Paulo. Telefone: (11) 3055-4702. O local abre às 7h para o café da manhã, ao meio-dia para o almoço e às 19h para o jantar.

Serenata gratuita 
Essa dica acaba de ser enviada pela colega Silvia Ramos Mathiasi, diretora da Secretaria de Benefícios Institucionais e Programas Sociais.

Do evento:
Os Trovadores Urbanos vão comemorar o Dia dos Namorados, 12 de junho, das 20h às 22h, fazendo uma linda serenata em homenagem aos casais apaixonados. O evento acontece no charmoso casarão estilo anos 1950 onde funciona a Central das Artes (rua Apinajés, 1081, Perdizes, São Paulo. Telefone: (11) 3865-4165). A entrada é "Catraca Livre".