Clique aqui para acessar as nossas redes sociais:
Nossa página do facebook

"Não tenha pressa. Mas não perca tempo". (José Saramago)

quinta-feira, 16 de junho de 2016









O inverno nem começou, mas, nas últimas semanas, já tivemos uma prévia do que nos espera na estação mais fria do ano. Para aquecer só com muito casaco, cobertor, chocolate quente e solidariedade, que pode esquentar o seu coração e de muitas pessoas que precisam de ajuda. Que tal participar da Campanha do Agasalho?
São aceitos cobertores e roupas novos ou em bom estado que serão encaminhados à entidades assistenciais, hospitais e albergues de todas as cidades do estado. Quem recolhe as doações e seleciona os locais que irão recebê-las é o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), o organizador da campanha.

Está disponível no site www.campanhadoagasalho.sp.gov.br a lista dos postos de arrecadação. Até julho, têm caixas coletoras em supermercados, lojas, estações de metrô, órgãos públicos e você pode consultar pelo seu cep o lugar mais próximo da sua casa. 

Procure pelas caixas e cartazes estampados com a Malu Moletom, a boneca símbolo da campanha em 2016. Assista à história da Malu clicando na imagem na imagem abaixe e dê sua contribuição!