Clique aqui para acessar as nossas redes sociais:
Nossa página do facebook

"Não tenha pressa. Mas não perca tempo". (José Saramago)

quarta-feira, 15 de junho de 2016









“Comer, rezar, amar” tem presença confirmada nas prateleiras das livrarias. Com mais de 8,5 milhões de exemplares vendidos, a história da jornalista americana Elizabeth Gilbert conquistou o mundo e virou filme.
Elizabeth se enquadrava no estereótipo de felicidade que a maioria das mulheres de sua idade, chegando aos trinta, almejava: tinha um marido apaixonado, o projeto de ter filhos, uma casa e uma carreira de sucesso. Entretanto, nem tudo que parece é. Ela não se sentia feliz e o mundo perfeito desabou em questão de meses.

Enfrentou um divórcio, a depressão e outro relacionamento que não deu certo. Para se recuperar e encontrar a verdadeira felicidade, Elizabeth abriu mão dos bens materiais, do emprego e decidiu viajar pelo mundo, sozinha, durante um ano. Foi assim que ela comeu sem culpa na Itália, rezou e se descobriu na Índia e amou inesperadamente na Indonésia.

O livro foi lançado em mais de trinta países e deu origem ao roteiro do filme de mesmo nome, protagonizado por Julia Roberts.