Clique aqui para acessar as nossas redes sociais:
Nossa página do facebook

"Não tenha pressa. Mas não perca tempo". (José Saramago)

quinta-feira, 28 de julho de 2016









Hoje a dica do Bom Dia é para quem ama os animais. O Clube dos Vira-latas é uma instituição que recolhe animais abandonados e mal tratados na região de Ribeirão Pires.
O pessoal de lá resgata e trata animais necessitados e sem dono, faz campanhas de castração e conscientização, realiza cirurgias, fisioterapia e até acupuntura. Saudáveis e vacinados, os cães são disponibilizados para adoção. E há vários deles esperando a oportunidade de ganhar uma casa.

E para a cuidar da saúde dos bichinhos, o Clube dos Vira-latas tem uma enfermaria e um centro hospitalar, onde podem ser realizadas as mais complexas cirurgias. Há, ainda, 12 leitos que funcionam como UTI, onde os cães em recuperação são observados e medicados conforme a necessidade.

O local sobrevive por meio de doações e está sempre precisando de uma ajudinha. Quem quiser conhecer e colaborar com a iniciativa é só entrar em contato. A ajuda pode vir de diversas formas, desde doação em dinheiro a trabalho voluntário. Acesse a página da entidade e saiba mais: http://www.clubedosviralatas.org.br/.