Clique aqui para acessar as nossas redes sociais:
Nossa página do facebook

"Não tenha pressa. Mas não perca tempo". (José Saramago)

quarta-feira, 24 de agosto de 2016









A série atual que veio direto do túnel do tempo, essa é Fuller House. A produção da Netflix revisita os Tanners, uma das famílias mais queridas dos anos 90, para saber como D.J, Stephanie, Tio Jesse e companhia estão mais de 20 anos depois do fim de “Três é Demais” (Full House, título original). Se você não lembra de “Três é Demais” e da abertura (veja no final da coluna), provavelmente, sua televisão não transmitia o SBT.
Em Fuller House, a história se repete, mas a protagonista é D.J (Candace Cameron-Bure). Ela perdeu o marido e precisa de ajuda para cuidar de seus filhos Max, de 7 anos, JD, de 12, e do bebê que nascerá em alguns meses.

As voluntárias, que passam a dividir a mesma casa, são a irmã Stephanie (Jodie Sweetin) e a melhor amiga Kimmy Gibbler (Andrea Barber). Danny - o pai das meninas- Jesse, Joey e outros personagens, também interpretados pelos atores da série original, aparecem em algumas cenas. A única exceção é a irmã mais nova Michelle, já que as irmãs Olsen recusaram o convite.

Os 13 episódios da nova versão estão disponíveis na Netflix, assim como as oito temporadas de “Três é demais”. Fuller House terá uma segunda temporada ainda sem data de estreia.