Clique aqui para acessar as nossas redes sociais:
Nossa página do facebook

"Não tenha pressa. Mas não perca tempo". (José Saramago)

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016









Hoje é 1º de dezembro: está oficialmente aberta a contagem regressiva para o Natal! Já começou a pensar nos presentes? Inclua na sua lista de tarefas natalinas ser Papai Noel por um dia. Para essa missão, você pode contar com a ajuda dos Correios. Há mais de 25 dezembros, a instituição recebe cartinhas especiais e entrega presentes com a campanha “Papai Noel dos Correios”.

Participar dessa iniciativa é mais fácil do que rodar o mundo em um trenó. Os Correios selecionam cartas escritas por crianças até o 5º ano do ensino fundamental da rede pública e de instituições parceiras (creches, abrigos, orfanatos e núcleos socioeducativos). Elas são enviadas para as unidades participantes e esperam pela sua visita. 
Você apadrinha uma dessas cartas e se compromete a comprar o presente. Fique atento ao prazo de recolhimento das lembrancinhas e não esqueça de anotar o número de identificação da carta na embalagem do presente, assim os Correios saberão o endereço de entrega.

Por recomendação do Ministério Público, os dados da criança não podem ser divulgados, por isso você não pode entregar o presente. Mas pode escrever um recado para ela e deixar que os carteiros se encarreguem de tocar a campainha ou depositar na caixa de correspondências.

As agências dos Correios participantes e os prazos para adoção das cartas e entrega dos presentes estão disponíveis no site da campanha https://blog.correios.com.br/papainoeldoscorreios/