Clique aqui para acessar as nossas redes sociais:
Nossa página do facebook

"Não tenha pressa. Mas não perca tempo". (José Saramago)

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016









Trabalho voluntário é com a Ana Celina Siqueira, lotada na Secretaria Geral Judiciária. Nossa colega já apareceu por aqui falando sobre o mutirão de castração de cães e gatos que realiza com a ajuda do filho, que é veterinário. Desta vez, ela está apoiando uma campanha chamada “Natal Massa”. Que tal nos juntarmos ao time de colaboradores?

O “Natal Massa” é uma iniciativa do projeto “Mãos na Massa”, que distribui macarronada aos moradores de rua do centro da cidade de São Paulo todas as segundas-feiras, a partir das 20h30, no Pátio do Colégio. Os organizadores da campanha querem, além de alimento, dar brinquedos para as crianças no dia 24 de dezembro, às 9h, no mesmo local onde servem as refeições.
A expectativa é que mil crianças recebam um presente. Esse será comprado com o dinheiro arrecadado até o dia 19 de dezembro. O valor sugerido é de R$ 20,00 e pode ser doado por depósito bancário:

Itaú - agência: 4465
Conta: 13810-7
Carlos H Zillig
CPF: 289.522.078-66

Bradesco - agência 2958
Conta: 9445-5
Carlos H Zillig
CPF: 289.522.078-66

A Ana Celina tem uma outra dica. Até o dia 28 deste mês, é possível fazer uma doação no valor de até 6% do Imposto de Renda devido pela pessoa física ao Fundo Municipal da Criança e do Adolescente de qualquer município (é preciso ter o CNPJ do Fundo e os dados da conta bancária). Essa doação deve ser identificada com o CPF do doador. 

O valor doado pode ser usado como incentivo fiscal no momento da declaração do Imposto de Renda (mas só serve para quem utiliza o modelo completo). Essa doação também pode ser feita por ocasião da declaração (em abril), nesse caso, limitada a até 3% do imposto devido.