Clique aqui para acessar as nossas redes sociais:
Nossa página do facebook

"Não tenha pressa. Mas não perca tempo". (José Saramago)

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017









O Oscar está chegando... Você está com a sua maratona de filmes em dia? Só conheceremos os premiados no dia 26, mas “La La Land – Cantando Estações” é apontado como o grande vencedor da noite. Desde que brilhou no Globo de Ouro levando sete prêmios para casa, a história de Mia e Sebastian já fez muita gente se emocionar e cantarolar no cinema.
Mia (Emma Stone) trabalha em uma cafeteria e atende todos os dias estrelas de Hollywood. Ela sonha em ser atriz, mas nunca é aprovada nos testes. Sebastian (Ryan Gosling) é um pianista de jazz que vive desempregado por querer tocar, em festas e bares, as músicas que gosta e não as que lhe pedem. 

Depois de se encontrarem pela primeira vez em um engarrafamento, os dois têm que conciliar o relacionamento com as alegrias e frustrações da busca pelo sucesso, além de cantarem e dançarem em vários momentos do filme.

“La La Land – Cantando Estações” está em cartaz nos cinemas e é um pouquinho longo - tem duração de 2 horas e 9 minutos – então, pegue a pipoca e vá para a sessão sem pressa.