Clique aqui para acessar as nossas redes sociais:
Nossa página do facebook

"Não tenha pressa. Mas não perca tempo". (José Saramago)

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017









Para o lançamento de “Desventuras em série”, a Netflix investiu na ideia de que é melhor não assistir a essa série, porque ela pode acabar com a alegria do seu dia. É claro que isso só aumentou a curiosidade do público, tanto que a primeira temporada foi lançada no dia 13 de janeiro e desde então, está na lista das mais assistidas.

Violet, Klaus e Sunny Baudelaire perderam os pais em um misterioso incêndio. Por serem crianças, foram encaminhados para vários tutores, entre eles, o vilão Conde Olaf. Interpretado por Neil Patrick Harris (Barney Stinson, de How I Met Your Mother), Conde Olaf é um ator decadente que quer colocar as mãos na herança milionária dos órfãos.  
“Desventuras em série” é baseada em uma coleção de livros de mesmo nome escrita por Daniel Handler. O autor participou da adaptação da história para a produção da Netflix, assim, a saga dos irmãos Baudelaire foi contada com maior fidelidade à narrativa original, combinando suspense e humor. 

A primeira temporada tem oito episódios e a segunda já está em desenvolvimento. Os produtores prometem dez novos episódios ainda sem data de estreia.