Clique aqui para acessar as nossas redes sociais:
Nossa página do facebook

"Não tenha pressa. Mas não perca tempo". (José Saramago)

terça-feira, 31 de janeiro de 2017









Hoje (31) é o último dia para se inscrever na Campanha de Vacinação contra a Gripe. Magistrados e servidores, ativos e inativos, e seus dependentes que queiram ser imunizados devem preencher o formulário que está disponível na intranet na aba Por dentro do TRT / Saúde / Programas de Saúde / Campanha de vacinação contra a gripe 2017 / Comunicado sobre a Campanha de Vacinação contra a gripe 2017.  

A campanha acontece com a coparticipação de custeio da dose pelos magistrados e servidores. No caso dos dependentes, será cobrado o preço integral. Os valores serão divulgados posteriormente na intranet, então, fique de olho!
A vacinação é importante, porque reduz a circulação do vírus Influenza, o vírus da gripe, durante os meses mais frios. Todas as pessoas a partir de 6 meses de vida e que não tenham hipersensibilidade (alergia) a proteína do ovo, mercúrio ou a qualquer outro componente da vacina, podem ser imunizados.
Se você está com quadro febril, é gestante, lactante ou faz uso de medicamentos imunossupressores (ex. corticóides), deve consultar o seu médico antes de se vacinar.

Os efeitos colaterais mais comuns são dor local, vermelhidão, febre baixa e mal-estar. Reações graves são extremamente raras. 

Em caso de dúvida, entre em contato com a Seção de Programas de Saúde pelos ramais 2647 e 2356.