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"Não tenha pressa. Mas não perca tempo". (José Saramago)

segunda-feira, 20 de março de 2017









Há rumores de que grande parte dos servidores que atuam na área administrativa do TRT-2 seria realocada para a atividade-fim, passando a atuar em varas do trabalho. Afinal, isso é verdade? Existe mesmo essa tal “reforma administrativa”?

No final do ano passado, o TRT-2 publicou o Ato GP nº 34/2016, que criou uma comissão para fazer a apuração e o diagnóstico das condições de trabalho na área administrativa do Tribunal. Desde então, essa comissão vem realizando visitas às unidades e conversando com os gestores e os servidores, a fim de produzir um relatório final com observações sobre o trabalho realizado.
“Nosso objetivo é conhecer mais a fundo as atividades administrativas e realizar possíveis mudanças no organograma, atualizando as áreas às necessidades do Tribunal”, conta o desembargador-presidente, Wilson Fernandes. 

A comissão está na fase final de apuração das informações, mas o presidente adianta que qualquer mudança realizada será feita com cautela e somente após consulta ao gestor da unidade. “Não queremos gerar prejuízo para nenhuma das atividades e tampouco aos servidores”, afirmou.

Dessa forma, existe, sim, previsão de mudanças para alguns setores administrativos, mas ainda não se sabe quais serão. Quem ficar de olho aqui no Bom Dia TRT vai saber primeiro! #Ficaadica