Clique aqui para acessar as nossas redes sociais:
Nossa página do facebook

"Não tenha pressa. Mas não perca tempo". (José Saramago)

sexta-feira, 17 de março de 2017









A produção dos estúdios Disney mais aguardada de 2017 estreou ontem. Não sabe de qual filme estamos falando? Não desista desta coluna, no final tem uma dica amiga e econômica. 
“A Bela e a Fera” chegou à tela dos cinemas com duas tarefas: superar a versão de 1991, que foi a primeira animação indicada ao Oscar de melhor filme, e contar uma parte inédita da história da moça que teve o pai capturado pela Fera e, em troca da liberdade dele, aceita morar no castelo da criatura estranha. São 45 minutos de cenas extras em relação ao desenho. Bela é interpretada por Emma Watson, conhecida como a Hermione da saga Harry Potter

Você pode ir ao cinema no fim de semana, mas, se sobrar um tempinho de segunda a quinta, dá para aproveitar a promoção do Espaço Itaú de Cinema. Nesses dias, você compra dois ingressos e paga apenas um. É só imprimir o cupom de desconto no site www.cuponeria.com.br e apresentá-lo no momento da compra. O cupom tem validade de 30 dias, até 31 de maio.  

O Espaço Itaú de Cinema tem unidades na rua Augusta, Shopping Frei Caneca e Shopping Bourbon Pompeia. Os endereços estão no site www.itaucinemas.com.br.