Clique aqui para acessar as nossas redes sociais:
Nossa página do facebook

"Não tenha pressa. Mas não perca tempo". (José Saramago)

quarta-feira, 29 de março de 2017









Você viu na Internet que a Biblioteca do TRT-2 disponibilizou mais de duas mil obras jurídicas para doação a instituições públicas e privadas? São livros de direito do trabalho e também de outras áreas, como penal, civil e internacional. Nós, TRTeiros, não podemos levar esses exemplares para morar na nossa coleção, mas temos a Biblioteca inteira, com mais de 140 mil registros bibliográficos, à nossa disposição.
Essa semana, quem faz parte do acervo da Biblioteca e dá o ar da graça na dica do “Bom Dia TRT” é o detetive mais famoso da literatura, Sherlock Holmes. Em “O cão dos Baskervilles”, de Arthur Conan Doyle, ele e seu assistente, dr. Watson, investigam um mistério que ronda a família Baskerville.

Desde que o cão lendário matou o primogênito do clã, os Baskerville nunca mais tiveram paz. Depois da morte enigmática de seu pai, Henry começa a receber cartas ameaçadoras. Para impedir que ele seja a próxima vítima, contrata os serviços de Sherlock. Cabe ao detetive descobrir quem é o mandante desses crimes e o motivo que o leva a perseguir essa família há anos.