Clique aqui para acessar as nossas redes sociais:
Nossa página do facebook

"Não tenha pressa. Mas não perca tempo". (José Saramago)

terça-feira, 28 de março de 2017


A partir da próxima terça-feira (04/04), a Porto Seguro será a empresa responsável pela assistência odontológica do TRT-2. O que vai mudar? O “Bom Dia” lhe conta agora.



1) Qual é o meu plano? O plano Bronze é o oferecido ao TRT, e é por meio dele que você fará a consulta da rede referenciada.
Dá para pesquisar pelo site www.portoseguro.com.br/odonto.
Para mais informações, é só clicar aqui.

2) Preciso preencher algum requerimento? Depende, afinal, segundo a sabedoria popular, cada caso é um caso.

- Quem já usa os serviços da prestadora anterior pode ficar tranquilo, porque as inscrições, tanto dos membros do Tribunal, ativos ou inativos, quanto de seus dependentes, serão feitas automaticamente;

- Quem não tem assistência odontológica, mas quer aproveitar o embalo para aderir ao novo plano, deve preencher e protocolizar um requerimento de inclusão que está lá na Intranet – Requerimentos Administrativos – Assistência Odontológica;

- Quem usava os serviços da conveniada anterior e não quer mudar para a Porto Seguro precisa preencher e protocolizar um requerimento de exclusão até dia 31/03 (sexta-feira). Acesse a Intranet – Requerimentos Administrativos – Assistência Odontológica.

3) O preço vai mudar? Sim. De R$ 7,07 por pessoa passa para R$ 9,66. Mas, esse valor só será desembolsado pelos dependentes. O benefício para os TRTeiros inscritos será pago pelo Tribunal.

Ainda está confuso? Encaminhe a sua dúvida para o e-mail odontologia@trtsp.jus.br ou para o ramal 2360.