Clique aqui para acessar as nossas redes sociais:
Nossa página do facebook

"Não tenha pressa. Mas não perca tempo". (José Saramago)

quinta-feira, 7 de maio de 2015


“Candango com orgulho”. Esse é Saulo Silveira da Silva, nosso colega brasiliense, fã de O Pequeno Príncipe. Lotado no Juízo Auxiliar da Infância e Juventude (JAIJ/Vasp), ele é formado em direito (especializado em ciências penais) e tem muito pra contar. Olha só:

Meu estilo: Alternativo
Hobbie/paixão: Escotismo (Movimento Escoteiro)
Artista: Meryl Streep
Musicista: Loreena McKennitt
Livro: "O Pequeno Príncipe" (Antoine de Saint-Exupéry)
Filme: "Peixe Grande e suas Histórias Maravilhosas" (Tim Burton)
Música: "Amor Cósmico" (Oliveira de Panelas)
Uma comida: Malassado (carne de panela com batatas)
Para entreter: "Game of Thrones" (atualmente...rs)
Um projeto: Ser promotor de justiça
Um sonho: Consciência ambiental e de paz a todos os homens
Imperdível: Me conhecer! (rs)
Pensamento marcante: "O essencial é invisível aos olhos. Só se vê bem com o coração." (Antoine de Saint-Exupéry)
Um exemplo a ser seguido: Irmã Dulce
Contagiante: Ter fé
Não posso ficar sem: Café e amigos (essa aqui eu acrescentei...rs...)
Insubstituível: Família
Quero pra mim: Paz e luz na consciência
Uma vitória: Viver em São Paulo
Eu sou: Parafraseando Clarice Lispector, eu sou como me veem. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Depende de quando e como me veem passar (rs)
Uma frase: "Não queremos perder, nem deveríamos perder: saúde, pessoas, posição, dignidade ou confiança. Mas perder e ganhar faz parte do nosso processo de humanização." (Lya Luft)