Clique aqui para acessar as nossas redes sociais:
Nossa página do facebook

"Não tenha pressa. Mas não perca tempo". (José Saramago)

sexta-feira, 8 de maio de 2015


Quem vê o edifício do lado de fora com sua imponente arquitetura já imagina as atrações que ele pode oferecer. Centro cultural da baixada santista, o Palácio das Artes oferece cultura e entretenimento para os moradores da região.


Localizado na cidade de Praia Grande (av. Costa e Silva, 1600), o prédio tem em seu design um espetáculo à parte. Logo na recepção, destaca-se um lustre de cristal gigante que faz referência ao clássico filme O Fantasma da Ópera.

Além disso, a decoração e a belíssima vista para a mata atlântica dão um clima todo especial ao lugar. Há também as exposições de arte. Um acervo repleto de esculturas ao ar livre e a mostra de cerâmica marajoara estão na lista de exibições permanentes. E mais: frequentemente o Palácio das Artes recebe exposições de vários artistas, sejam eles de destaque na mídia ou na região.

Em parceria com a prefeitura da cidade, o local também oferece gratuitamente cursos de fotografia, artes, cinema e workshops para a população. Além disso, a sala de espetáculos Serafim Gonzales apresenta frequentemente peças de teatro, stand up e shows de cantores e bandas brasileiras.

Para conferir a programação de shows, exposições e cursos no Palácio das Artes, acesse: https://www.facebook.com/palaciodasartespg