Clique aqui para acessar as nossas redes sociais:
Nossa página do facebook

"Não tenha pressa. Mas não perca tempo". (José Saramago)

segunda-feira, 11 de maio de 2015


Estudar nunca é demais. Além de garantir conhecimentos e novas experiências, a qualificação profissional pode ser a chave para o sucesso no trabalho. Infelizmente, muitas pessoas param na faculdade e não procuram se aprimorar. Que tal fazer diferente?


São inúmeras as vantagens de quem procura se desenvolver no mercado. Quem estuda tem mais oportunidades, assume o controle da própria vida, sabe o que diz, está mais preparado para discutir sobre diversos assuntos e cultiva hábitos saudáveis.

Além do mais, no ambiente de trabalho, o profissional que possui qualificações estará mais preparado para encarar situações problemáticas.

O TRT-2 prioriza os servidores e magistrados que procuram aprimorar seus conhecimentos na área de trabalho. Pós-graduação, mestrado, doutorado e diversos cursos garantem o aumento da remuneração dos funcionários.

No próprio Tribunal, a Ejud-2 oferece várias oportunidades. Palestras sobre diversos temas, seminários, cursos presenciais e on-line fazem parte da grade curricular da escola.

A dica é sempre ficar de olho no calendário (clique aqui) para não perder nenhuma novidade.