Clique aqui para acessar as nossas redes sociais:
Nossa página do facebook

"Não tenha pressa. Mas não perca tempo". (José Saramago)

quinta-feira, 25 de junho de 2015


Maria Cristina Cezar Gomes, ou simplesmente Tina, tem formação na área de comunicação social. Vitoriense*, ela atualmente trabalha na Seção de Telejornalismo do Tribunal, onde pode exercer sua paixão pela comunicação. E tem mais:

Meu estilo: Sou bem desencanada.
Hobby/paixão: Beber um bom vinho e gargalhar com os meus amigos.
Artista (ator, atriz, músico etc.):
Edward Hopper (pintor americano).

Livro:
"Coração das Trevas" (Joseph Conrad).
 
Filme: "Paris, Texas" (Win Wenders).
Música:
"Satisfaction".

Uma comida:
Sashimi – qualquer  um.

Para entreter:
Caminhar.

Um projeto:
Escrever e fotografar mais.

Um sonho:
Morar em outro país.

Imperdível:
A companhia do meu filho.

Algum pensamento marcante:
 "Tenha cuidado com a tristeza. Ela é um vício." (Flaubert).

Um exemplo a ser seguido: Exemplos inspiram. Cada pessoa segue o seu caminho.
Contagiante: Um bom show de rock'n'roll.
Insubstituível: Ninguém.
Quero pra mim: Perspectivas.
Uma vitória: Trabalhar com o que eu gosto.
Eu sou: Não sei dizer.
Uma frase: Sejamos simples e calmos.
Não posso viver sem...: Paixões.

*Gentílico para os nascidos em Vitória-ES