Clique aqui para acessar as nossas redes sociais:
Nossa página do facebook

"Não tenha pressa. Mas não perca tempo". (José Saramago)

quinta-feira, 30 de julho de 2015


Lotada no Juízo Auxiliar em Execução (Vara Vasp) e da Infância e Juventude, quando questionada onde nasceu, Mariana Cury Fonseca responde: “São Paulo - capital, raridade no TRT-2 (risos)”. Sim, o bom humor é uma das características da servidora, que é formada em direito e pós-graduada em direito do trabalho.

Meu estilo: Não definido... Gosto do clássico, mas também do moderno, depende do dia!
Hobby/paixão: Filmes, música e viajar. Adoro planejar viagens!
Artista (ator, atriz, músico etc.): Woody Allen.
Livro: De poemas do Mário Quintana e de contos do Nelson Rodrigues.
Filme: São tantos! De drama, não canso de ver o emocionante "Um Sonho de Liberdade"; de romance, "Harry & Sally - Feitos um para o Outro"; de comédia, adoro Jim Carrey em "Todo Poderoso". No cinema, o último que assisti e gostei foi um desenho, "Divertida Mente", que tem um tema interessante que cativa os adultos também.
Música: Qualquer uma dos Rolling Stones ou Red Hot Chili Peppers.
Uma comida: Pizza.
Para entreter: Gosto de reunir os amigos para jogar conversa fora, ou sair para jantar em novos lugares com o marido. Em casa, adoro assistir filmes ou programas de culinária na TV.
Um projeto: Ter 2 filhos e 1 cachorro, mas num futuro não tão próximo assim (risos) .
Um sonho: Poder viajar cada vez mais e conhecer o mundo.
Imperdível: O tão aguardado show dos Rolling Stones no Brasil, que espero muito que se confirme ano que vem!
Algum pensamento marcante: A felicidade está nas coisas mais simples da vida.
Um exemplo a ser seguido: Minha mãe é meu modelo e exemplo.
Contagiante: O bom humor sempre deixa tudo mais leve.
Insubstituível: Minha família.
Quero pra mim: Me tornar uma pessoa melhor a cada dia, para os outros e para mim mesma.
Uma vitória: Ter sido aprovada e nomeada no TRT-2.
Eu sou: Uma pessoa do bem e positiva!
Uma frase: "A verdadeira função do homem é viver, não existir."
Não posso viver sem...: Um cochilo de 15 minutos depois do despertador tocar!